terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fundo para Juventude Urbana está com inscrições abertas

Foto: Divulgação/ONU-HABITAT
Você que tem entre 15 e 32 anos e lidera projetos inovadores pode se inscrever para a sexta edição do Fundo para Juventude Urbana do Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (ONU- HABITAT). Os projetos devem contemplar áreas como emprego, governança urbana, segurança e prevenção de catástrofes. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de abril. As iniciativas podem receber doações de até 25 mil dólares.


Este ano, a chamada propõe um novo componente centrado na capacitação e igualdade de gênero. O aumento da igualdade e o empoderamento das adolescentes e mulheres jovens são essenciais para a construção de cidades justas, sustentáveis e prósperas em conformidade com as novas políticas urbanas. Isto requer o envolvimento de mulheres e homens jovens na promoção da igualdade de gênero para construir o futuro urbano que queremos.

Mais informações- O Fundo tem como objetivo ajudar organizações lideradas por jovens na concepção e implementação de projetos que contribuam para o desenvolvimento sustentável no mundo em desenvolvimento. Além disso, também visa obter ideias de projetos de jovens bem-sucedidos e aumentar a conscientização sobre a necessidade de integração da juventude nas políticas e estratégias de desenvolvimento.
  
Fonte: ONU Habitat

Nenhum comentário:

Postar um comentário