quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Marinha seleciona profissionais de artes gráficas

Foto: Divulgação
Formandos da Educação Profissional dos cursos técnicos de nível médio em Computação Gráfica, em Comunicação Visual e em Multimídia podem se inscrever no processo seletivo para o preenchimento de quatro vagas de Praça de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), na área do Comando do 2º Distrito Naval, que tem sede em Salvador. As inscrições estão abertas até amanhã (dia 14/02).


                                       
Requisitos - Os voluntários selecionados serão militares temporários da Marinha do Brasil. Podem participar da seleção, voluntários de ambos os sexos, com idades entre 18 e 45 anos. Dentre os outros requisitos, há a necessidade de comprovação de ensino médio completo, acrescido de curso de nível técnico na área gráfica.

Seleção/Remuneração-  Os selecionados passarão por um Estágio Técnico para Praças, quando receberão Instrução Militar-Naval e, após a sua conclusão, serão promovidos à graduação de Cabo, cuja remuneração básica é de R$ 1.809,00, a partir de março de 2014. Também terão direito a outros benefícios, como uniforme, alimentação e assistências médica e  odontológica.

 O Aviso de Convocação nº 01/2014 está disponível no endereço www.mar.mil.br/com2dn/sevmilitarPRACA.html e informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3507-3877. As inscrições serão realizadas no prédio do Comando do 2º Distrito Naval, na Avenida das Naus s/n° -  Comércio – Salvador.

Com informações de Marinha do Brasil/ Comando 2º Distrito Naval 

Nenhum comentário:

Postar um comentário