segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Secretaria convoca professores aprovados na seleção Reda da Educação Profissional

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia está convocando os candidatos aprovados, por ordem de classificação, na seleção pública para contratação temporária de professor para a Educação Profissional. Nesta segunda chamada estão sendo convocados 82 professores.  Confira edital.


Os aprovados de Salvador e Região Metropolitana deverão comparecer à sede da Secretaria, de 04 a 10 de fevereiro, das 8h30 às 12h, e das 14 às 17h30, situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), térreo, na sala 4. Os candidatos do interior deverão comparecer à sede da Diretoria Regional de Educação (Direc) a que pertence o município para o qual foram aprovados.

Documentação- Os classificados deverão apresentar documentos, dentre os quais, certificado de antecedentes criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos cinco anos, carteira de identidade, CPF, certidão de casamento e nascimento de filhos, se for o caso.

Também é preciso apresentar certificado de reservista ou equivalente para o sexo masculino, titulo de eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral e duas fotos 3x4. Dentre outros documentos, é preciso, ainda, apresentar, a comprovação do nível de escolaridade exigida mínima para a função, expedida por Instituição de Ensino autorizada por Secretaria da Educação ou de Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação e devidamente registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário