terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

UNEB divulga datas das aulas para especialização em Metodologia de Ensino para a Educação Profissional

A Universidade do Estado da Bahia informa que as próximas aulas para o primeiro grupo da especialização em Metodologia de Ensino para a Educação Profissional será nesta sexta-feira (dia 14/02), das 14H às 21h, e no sábado (dia 15/02), das 8h às 17h. 


Para as turmas de Salvador, grupos A, B, C e D, as aulas continuarão a ser ministradas no Hotel Sol Bahia, em Patamares. Já as aulas das turmas E e F serão realizadas no Hotel Sol Plaza, em Armação. Cursistas do interior, confirme onde será sua aula. Clique aqui. 

Hospedagem- O jantar e a hospedagem para os cursistas que residem foram de Salvador serão no Hotel Sol Bahia, em Patamares.  Os cursistas que residem fora dos polos, com exceção de Serrinha, a hospedagem será disponibilizada nos mesmos hotéis dos eventos anteriores, das 12h do dia 14/02 às 12h, do dia 15/02. 

Em Serrinha, os participantes deverão ir diretamente para o Restaurante Rancho Catarinense, onde almoçarão e serão conduzidos à Uneb para o início das atividades.

Sobre a especialização – Mais de 1400 professores da Rede Estadual de ensino estão participando da especialização inédita em Metodologia de Ensino para a Educação Profissional. Esta é mais uma das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado objetivando a valorização dos professores e gestores estaduais que atuam na Educação Profissional (EP). A pós-graduação está sendo desenvolvida pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) como uma das metas do convênio firmado com a Secretaria da Educação do Estado por meio da  Superintendência de Educação Profissional (Suprof). O curso tem 450 horas/aulas, sendo 300 horas-aulas presenciais e 150 horas-aulas à distância com atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem - Plataforma Moodle, UNEB. 

Com informações de Educação Profissional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário